Prefeito Marcos Pacco participa da inauguração da nova Agência Cresol em Itaporã

  • 20/01/2022 15:59
  • Economia
O prefeito Marcos Pacco participou na manhã desta quinta feira 20 de janeiro de 2022, da inauguração da agencia da Cooperativa de Crédito da Cresol
Prefeito Marcos Pacco participa da inauguração da nova Agência Cresol em Itaporã

O prefeito Marcos Pacco participou na manhã desta quinta feira 20 de janeiro de 2022, da inauguração da agencia da Cooperativa de Crédito da Cresol instalada no centro de Itaporã. O prefeito compôs o dispositivo onde estiveram presentes os presidentes do Cresol Sicoper José Silva, do gerente local da agencia Alisson Oviedo dentre outros executivos da cooperativa. 

O ato de inauguração também contou com a presença do deputado federal Vander Loubet que é membro da comissão de valorização do cooperativismo na câmara dos deputados.


Em um amplo e moderno prédio, a nova instituição bancária, chega em Itaporã com intuito de promover o crescimento e fortalecimento da Cooperativa, ajudar no desenvolvimento econômico do município além de criar novas oportunidades de emprego. 


José Silva agradeceu a todo os envolvidos na edificação da agencia, reiterando o apoio da prefeitura na cedência de uma sala que serviu para a Cresol acompanhar os preparativos para a instalação da agencia em Itaporã.  


O prefeito Marcos Pacco disse da relevante importância da agencia no município, agradecendo a toda diretoria por que acreditou no potencial da diversificação da produtividade da região. 


O agro, a suinocultura, avicultura, piscicultura, pecuária além de outras frentes econômicas do município terão novas opções de soluções financeiras para gerar desenvolvimento de seus empreendimentos.

Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.