Parceria entre Prefeitura de Itaporã e JBS-SEARA Gera Oportunidades de Emprego
A Prefeitura de Itaporã segue empenhada em construir um futuro de progresso e oportunidade para todos.
Agnaldo Barbosa Gonçalves – Gerente Municipal de Habitação e Indústria e Comércio e Jucione Gerente da JBS-Seara
Nesta quinta-feira (09), o Gerente de Habitação, Indústria e Comércio de Itaporã, Agnaldo Barbosa Gonçalves, recebeu Jucione do Carmo Santos, gerente da JBS-SEARA, para alinhar uma importante ação de contratação de trabalhadores para a unidade da empresa.
O encontro reforça o compromisso da administração municipal em apoiar a geração de empregos e promover parcerias que beneficiem a população de Itaporã. A ação visa criar oportunidades de trabalho, fortalecendo a economia local e contribuindo para o desenvolvimento do município.
A Prefeitura de Itaporã segue empenhada em construir um futuro de progresso e oportunidade para todos.
Assessoria de Comunicação
ADM: 2025/2028
Assessoria de Comunicação
Comentários:
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.