Caixa Econômica inaugura agência em Itaporã

  • 12/01/2023 21:03
  • Economia
Após anos de esforço do prefeito Marcos Pacco em trazer à Caixa Economica Federal novamente para Itaporã, uma nova agência foi inaugurada no centro da cidade, nesta quinta-feira.
Caixa Econômica inaugura agência em Itaporã

Com a presença do superintendente de rede da CEF, Ederson Negri, do gerente local Alessander Zandoná, gerentes regionais e funcionários, foi inaugurada na manha desta quinta feira 12 a agência da Caixa Econômica Federal de Itaporã.
Falando aos presentes o superintendente Ederson Negri destacou a expansão da CEF, sobretudo o papel que a agencia de Itaporã irá desempenhar participando efetivamente da economia local. 

 

Ederson reiterou que a CEF acredita no potencial do município e com isso estará presente atendendo o fomento a habitação, a demanda por serviços financeiros e sobretudo com potencial para o incremento dos negócios, crédito rural e crédito a micro e pequenas empresas. 

No ato do descerramento da placa Inaugural estiveram presentes: Ederson Negri superintendente, o gerente local Alessander Zandoná, gerentes regionais das CEFs, o gerente municipal Eri Martineli representando o prefeito Marcos Pacco, funcionários da unidade, os parceiros correspondente bancário Giovani Leite e proprietário da lotérica local Mário Tokuo. 

O gerente Alessander Zandoná enfatizou a acolhida em Itaporã, sobretudo, o apoio da prefeitura como parceira em todo o processo para a concretização da agencia em Itaporã. Por motivo de força maior, o prefeito Marcos Pacco não pode estar no evento, mais reiterou nota de que o executivo municipal junto com os diretores da CEF, não mediu esforços para ver este sonho concretizado e que a vinda da Caixa Econômica Federal a Itaporã é ums luta antiga do prefeito Pacco. “Estamos felizes com a chegada da CEF em Itaporã, desejamos todo o êxito a esta instituição que chega para contribuir efetivamente com a nossa economia local. Estamos a anos lutando e agora novamente temos uma agência a disposição em Itaporã. ” Disse Pacco. 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.