Caixa Econômica de Itaporã esta ultimando preparativos para a inauguração

  • 04/01/2023 13:40
  • Economia
Previsão da inauguração é para o dia 12 de janeiro próximo.
Caixa Econômica de Itaporã esta ultimando preparativos para a inauguração

Após negociações, que foram iniciadas em Março de 2021, sai do papel ainda na primeira quinzena de janeiro a Agencia local da Caixa Econômica Federal no município de Itaporã. Segundo o gerente da unidade Alessander Zandoná Cavalheiro, caso não haja nenhum contratempo, a data prevista para a inauguração é no próximo dia 12 de janeiro. 

Em nota o prefeito Marcos Pacco destaca a importância da CEF no município, reiterando que uma agencia na cidade é de grande valia, pois, vai fomentar a economia local. “Trabalhamos junto com os diretores da CEF desde março de 2021 para a edificação desse sonho que chega para somar com as demais instituições bancárias e contribuir com a nossa economia local. Essa diversidade de agências em Itaporã, só fortalece a economia e ajudam aqueles que mais precisam dos serviços bancários.” Disse Pacco. 


“O projeto ganhou notoriedade quando o presidente do banco, Pedro Guimarães, falou sobre a expansão das agencias de um modo pesquisado, matemático e social”. Desta forma acreditando no potencial do município enfatizou que  a CEF estará presente atendendo o fomento a habitação, a demanda por serviços financeiros e sobretudo com potencial para o incremento dos negócios, crédito rural e  crédito a micro e pequenas empresas.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.