Após 18 meses de gestão, pontualidade no pagamento dos servidores é marca do prefeito Marcos Pacco

  • 29/06/2018 15:15
  • Economia
Após 18 meses de gestão, pontualidade no pagamento dos servidores é marca do prefeito Marcos Pacco

Foto: Assecom Itaporã

Já entrando no segundo semestre de 2018, a pontualidade no pagamento dos servidores continua sendo uma marca forte na gestão do prefeito.

Neste período, mesmo com uma crise de grandes proporções que afetou o Brasil e consequentemente o município de Itaporã o prefeito valeu-se de um grande programa de contenção para colocar a casa em ordem, sobretudo priorizando o salário dos funcionários como havia prometido.

Dados apontam que a crise continua, porém, com uma gestão voltada para o racionamento amplo de despesas, o município começa a respirar e receber melhorias.

Voltando a elogiar os recursos humanos da prefeitura de Itaporã, o prefeito anunciou nesta sexta-feira (29) que o pagamento dos servidores mais uma vez está em conta de forma antecipada dentro do mês corrente.

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.