Prefeitura de Itaporã divulga programação oficial da Feira da Independência

  • 31/08/2018 15:08
  • Cultura / Lazer
Banda Groove do Paraná, Grupo Canto da Terra e Dj Santiago Franco da 94FM serão atrações do evento.
Prefeitura de Itaporã divulga programação oficial da Feira da Independência

A prefeitura de Itaporã através da GETCEL (Gerência de Turismo Cultura Esporte e Lazer) de Itaporã está finalizando os preparativos para a realização de mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural. Desta vez o evento será alusivo à semana da pátria denominado por Feira da Independência. 

Com inicio às 19h da próxima quinta-feira 06 de setembro no calçadão municipal, a feira da independência contará com diversas atrações. A banda Groove do Paraná vem pra animar o evento com o melhor do Classic Rock Nacional e Internacional e ainda o Grupo Canto da Terra foi confirmado com o melhor da música regional.  Fechando a noite o DJ Santiago Franco da 94FM comanda a festa com os melhores hits do momento.

O prefeito  enfatiza que resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, é o objetivo desta feira, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporanenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que novamente a Feira se tornou uma tradição em nossa cidade.” Finalizou 

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.