Prefeitura de Itaporã abre cadastro para artistas receberem auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc
Foto: assecom/Itaporã
A prefeitura de Itaporã abriu cadastro artistas, espaços, grupos, instituições ou coletivos culturais podem se cadastrar através do site da prefeitura , para receber o auxílio emergencial previsto pela Lei Aldir Blanc.
Vale lembrar que além de músicos, os atores, Dj's, tradições culturais (crochê, tricô, pintura, artesanato), profissionais de sonorizações fazem parte do roll daqueles que possam receber o auxilio.
O cadastro está disponível CLICANDO AQUI
Os Trabalhadores da cultura que forem aprovados, receberão valor de R$ 600, pagos em três parcelas.
Músicos, artesãos, sonoplastas, espaços culturais , academia de danças, grupos, instituições ou coletivos culturais podem se cadastrar para receber o auxílio emergencial previsto pela Lei Aldir Blanc.
O repasse é realizado por causa dos reflexos da pandemia do novo coronavírus. Muitos profissionais e organizações culturais perderam renda em razão da crise que afeta o mundo inteiro.
Rafael Campos/Assecom
Comentários:
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.