Luzes de Natal são acessas e Itaporã entra no Clima Natalino

• 03/12/2021 11:40
  • Cultura / Lazer
Luzes de Natal são acessas e Itaporã entra no Clima Natalino

A noite do ultimo dia 30 teve um brilho especial em Itaporã, com a inauguração dos enfeites natalinos na Praça São José de Itaporã.

A cada ano que passa o local recebe uma decoração belíssima e sempre com inovação.

As luzes acesas na noite da ultima terça feira, é o resultado do incansável trabalho em conjunto entre as gerências de Assistência Social através do CRAS e da equipe dos Serviços Urbanos.

A primeira dama Lurdes Pacco a Lurdinha, mais uma vez esteve à frente desta ação de forma voluntária, onde, agregando as equipes destas duas gerencias, trabalhou duro na elaboração de um projeto que consistiu na inovação da decoração captação das garrafas, e posteriormente a montagem dos enfeites.

Além dos adereços em metal, e as mais variadas luzes, foram usadas 10 mil garrafas para finalizar o projeto.

Todos os anos a atração se repete atraindo o público pela beleza da decoração construída basicamente com materiais recicláveis.

Centenas de famílias e visitantes fazem parada obrigatória para fazer fotos em meio aos criativos, coloridos e iluminados enfeites. Este ano a primeira dama Lurdinha idealizou um volume maior de enfeites inovando com um lindo túnel de Guirlandas tomando toda a extensão do Calçadão.

Neste mesmo espaço o publico também pode ver armações em metal transformadas em figuras alusivas ao tema natalino como: renas, anjos, casinha do Papai Noel, trenzinho e outras dezenas de peças decorativas que encantam pela beleza e o colorido. Fica o convite em nome do prefeito Marcos Pacco e da primeira dama Lurdinha Pacco para que o público prestigie este lindo trabalho que foi realizado na Praça São José, com intuito, de despertar o espirito natalino e o entretenimento das famílias no Calçadão.