Itaporã terá Feira Gastronômica nos dias 16 e 17 de abril

  • 04/04/2022 07:57
  • Cultura / Lazer
Com apoio da Fundação de cultura de Mato Grosso do Sul, serão duas noites com shows, entretenimento e muita diversão.
Itaporã terá Feira Gastronômica nos dias 16 e 17 de abril

Divulgação/Assecom

Nos dias 16 e 17 de abril a Feira Gastronômica e Cultural volta a todo vapor no Calçadão da Avenida São José a partir das 20h00.

Entre idas e voltas no período onde a pandemia travou os eventos culturais, a feira volta acontecer com o apoio do Governo do Estado e FCMS. 

Durante agenda na capital Campo Grande na última semana, o Assessor de Comunicação e coordenador da Feira Gastronômica, Rafael Campos, juntamente com o Secretário da Geico e chefe de gabinete Nilson Pedroso, estiveram reunido com o Diretor Presidente da Fundação de Cultura, Wesley Gustavo de Arruda e foram confirmadas atrações que vão abrilhantar o recinto de atrativos gastronômicos, ao som da Banda Lilás, Wilson e Cristiano.

A Feira no Calçadão é muito esperada pelo público, que vê no evento a oportunidade de lazer e entretenimento com a família, reafirmando o resgate deste grande evento cultural.

O prefeito Marcos Pacco, agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja que através da Secretaria de Cultura já cedeu grandes shows para Itaporã e agora vem a Banda Lilás e a dupla revelação Wilson e Cristiano que recentemente gravaram com Jads e Jadson.  

Programação: Dia 16 de Abril sábado de aleluia, Banda Lilás e no dia 17 de Abril, domingo, Wilson e Cristiano. Todas as noites teremos Dj Santiago Franco da 94FM animando a galera e tocando os melhores sucessos do momento.

 

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.