Itaporã não realizará carnaval, prioridade continua na saúde, educação e folha dos servidores

  • 22/02/2020 16:47
  • Cultura / Lazer
Itaporã não realizará carnaval, prioridade continua na saúde, educação e folha dos servidores

Prefeito de Itaporã Marcos Pacco. Foto: Rafael Campos / Assecom

Por conta de contenção de despesas, a prefeitura de Itaporã não realizará o Carnaval no Calçadão neste ano de 2020. O gerente da Getcel, Nilson Pedroso afirma que havia intensão na realização do evento, porém, neste momento não será possível devido a prioridade da gestão. “Sabemos a importância de realizar um carnaval em nossa cidade e fomentar a cultura, o lazer e a diversão para população, uma grande festa estava prevista com animação do Antonino Rebeque da equipe Paquera, neste momento não vamos realizar, mas, com certeza acontecerá em uma nova oportunidade.” Disse Pedroso. 

Segundo o prefeito, não há possibilidades de direcionar recursos para um evento de carnaval neste ano, uma vez que o município tem outras prioridades para investir, como por exemplo, saúde, educação, folha de pagamento dos servidores e também pagamento de precatórios.  Os precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, estados ou da União, dívidas do Poder Público. 

Em nota o prefeito disse que o carnaval é uma festa popular de alegria e descontração, porém, como a exemplo de quase todas as cidades do estado, em Itaporã não será diferente. Não haverá  realização do evento em Itaporã em 2020, mas que acontecerá sim nas próximas oportunidades.

Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.