Itaporã completa 66 anos de emancipação com várias atrações e shows populares

  • 18/11/2019 14:16
  • Cultura / Lazer
Além da atração principal que é a dupla Gilberto e Gilmar, o palco do Calçadão também receberá artistas regionais e pratas da casa.
Itaporã completa 66 anos de emancipação com várias atrações e shows populares

Foto: Assecom Itaporã

Serão três dias de festa no Calçadão da Avenida São José, nos dias sete, (sábado), oito (domingo) e nove (segunda), com diversas atrações musicais marcando as comemorações do aniversario de 66 anos de Itaporã. 

Nestes três dias, além da atração principal que é a dupla Gilberto e Gilmar, o palco do Calçadão também receberá artistas regionais e pratas da casa como Kleber e Kleberson, Grupo Canto da Terra, Trem Pantaneiro, Kleber e Rodolfo, Dj Santiago Franco da 94FM e Charlie Stones e convidados. Ainda não foi fechada toda a programação, todavia, a organização está preparando todo o aparato de som, segurança e atrações que prometem trazer um grande público para brindar os 66 anos de emancipação politica administrativa do município.

Faltando pouco mais de 20 dias para as comemorações, o prefeito Marcos Pacco (PSDB) convida toda população para celebrar os 66 anos de Itaporã, que mesmo diante de dificuldades econômicas, fará esta festa popular com o imprescindível apoio do governo do estado que cedeu parte das atrações artísticas para abrilhantar o evento. “Sabemos das dificuldades em que passa o nosso município, porém, com a  ajuda da fundação de cultura e do nosso governador Reinaldo Azambuja, é justo que brindemos esta importante data junto com nossa população”, fazendo uma festa popular que agrade a todos sem extrapolarmos nosso orçamento”.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.