Feira Gastronômica e Cultural supera expectativa de público em Itaporã

  • 18/04/2022 15:16
  • Cultura / Lazer
Foram dois dias com diversão garantida no Sábado da Aleluia e Páscoa, desta vez, a Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã superou expectativa de público
Feira Gastronômica e Cultural supera expectativa de público em Itaporã

Foram dois dias com diversão garantida no Sábado da Aleluia e Páscoa, desta vez, a Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã superou expectativa de público.

O grande público de toda região que compareceu em massa no recinto da Feira Gastronômica e cultural de Itaporã realizada no sábado 16/04 e no domingo 17/04, mostrando o quanto a população estava carente de um bom evento que reunisse todas as idades, sobretudo, neste momento onde o otimismo está dando lugar ao medo da pandemia que nos castigou por mais de dois anos. 

Como era esperado a Feira Gastronômica e Cultural voltou a todo vapor atraindo centenas de pessoas no Calçadão da Avenida São José. 

A prefeitura de Itaporã com o apoio do governo do estado trouxe ao palco do calçadão, a Banda Lilás no sábado, e Wilson e Cristiano, além do DJ Santiago que esteve presente nas duas noites. 

Ao saber do sucesso da Feira o prefeito Marcos Pacco enfatizou que o evento caiu no gosto popular e na medida do possível a prefeitura estará buscando fazer sempre o melhor para que a população tenha este ambiente de diversão e confraternização. 

No setor de gastronomia, todos os participantes foram unânimes em destacar sucesso da praça de alimentação. Muitas barracas tiveram que repor às pressas os produtos alimentícios para atender a grande demanda de pedidos. 

O prefeito Marcos Pacco agradeceu a presença maciça do público e também de diversas autoridades, vereadores e visitantes que prestigiaram a popular “Feirinha”, que na verdade se tornou um grande evento e de grande aceitação por parte da população. 

A organização do evento ficou satisfeito com o resultando positivo de dois dias de festa destacando a importância de fomentar o comércio local e a oportunidade que é dada para as pessoas comercializarem seus produtos durante o evento. 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.