Feira Gastronômica de Itaporã traz Canto da Terra e Banda Groove, hoje na Praça São José

  • 06/09/2018 10:38
  • Cultura / Lazer
Grupo Canto da Terra, Banda Groove e DJ Santiago Franco da 94FM serão atrações do evento.
Feira Gastronômica de Itaporã traz Canto da Terra e Banda Groove, hoje na Praça São José

A prefeitura de Itaporã através da GETCEL (Gerência de Turismo Cultura Esporte e Lazer) realiza na noite desta quinta feria (6) mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural, que neste mês de setembro vem com o nome Feira da Independência, alusiva às comemorações alusivas à semana da pátria. 

Com inicio às 19h no calçadão municipal, a feira da independência contará com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, espaço Kids e apresentações culturais. A banda Groove do Paraná vem pra animar o evento com o melhor do Classic Rock Nacional e Internacional e ainda o Grupo Canto da Terra foi confirmado com o melhor da música regional.  Fechando a noite o DJ Santiago Franco da 94FM comanda a festa com os melhores hits do momento.

O prefeito enfatiza que resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, é o objetivo desta feira, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporanenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.