Distrito de Montese terá 1º Festa Agostina nos dias 5 e 6 de agosto

• 13/07/2022 13:25
  • Cultura / Lazer
Parceria entre Prefeitura de Itaporã, governo do estado e associação dos moradores do distrito de Montese garantiu dois dias de entretenimento à população.
Distrito de Montese terá 1º Festa Agostina nos dias 5 e 6 de agosto

Divulgação/Assecom

Montese se prepara para receber a 1º edição da Festa Agostina, que acontecerá nos dias 05 e 06 de agosto na praça central do distrito mais populoso de Itaporã. Serão dois dias de lazer e entretenimento, com praça de alimentação e diversas iguarias além de gastronomias de toda região. No dia 05/08, o evento terá apresentação com pratas da casa e ainda o Dj Santiago Franco da 94 FM tocando os melhores sucessos.

As cantoras Patrícia e Adriana serão atração principal de um grande show, no dia 06 de agosto, e promete angariar um número recorde de público de toda região. O evento será realizado pela Associação Comunitária do Distrito de Montese, com apoio da Prefeitura de Itaporã e Fundação de Cultura do Estado.

presidente da associação, Vilson de Carvalho presidente da entidade, disse que o show de Patrícia e Adriana era pra ser no mês de junho como parte dos festejos juninos, mas devido à grande e agenda das artistas só foi possível em agosto. “Valeu nosso esforço em conseguir esta grande dupla junto ao governo do estado, que prontamente nos atendeu entendendo o nosso propósito de levar entretenimento e confraternização para a comunidade”. Disse o presidente.

prefeito Marcos Pacco, juntamente com os secretários Nilson Pedroso e Rafael Campos, interviram junto à fundação de Cultura do estado, para liberação do show e ainda vão garantir todo suporte técnico para a realização do show. O show da dupla Patrícia e Adriana, será em praça pública, haja vista a expectativa de um grande público, levando em consideração a inegável qualidade da dupla sul mato-grossense, que recentemente assinou contrato com a gravadora Som Livre. “Vamos dar todo aparato necessário para que o show concedido pelo governo do estado, seja um grande sucesso em Montese.” Disse Pacco.

A cantora Itaporaense Antoniela Bigatão, estará abrindo o show de Patrícia e Adriana.

Assecom Itaporã