Com Show ao vivo, Prefeitura de Itaporã realiza sorteio de oito bicicletas no calçadão no próximo sábado (23).

• 17/12/2017 20:34
  • Cultura / Lazer
Para participar do sorteio os presentes no local vão receber um cupom com um número da sorte, aí é torcer para ganhar de presente uma das oito bicicletas sorteadas no dia 23 de dezembro.

Bicicletas para sorteio

A prefeitura de Itaporã informa que estará realizando o sorteio de oito bicicletas no próximo sábado 23/12 no calçadão municipal a partir das 19h30min.

Vale lembrar que quem recebeu o cupom para concorrer a brindes na inauguração da creche Milton Menani no último dia 10/12 também estará concorrendo, pois se trata das mesmas premiações arrecadadas por patrocinadores que seriam sorteadas no domingo 18/12 conforme lá anunciado, porém devido às condições climáticas, foi transferido para o dia 23/12.

A pedido prefeito foi exigido um sorteio em grande estilo, pois se trata de uma data bem próxima as comemorações natalinas e para alegrar o evento haverá shows com bandas regionais e pratas da casa, trazendo ritmos Pop Rock e também muito bailão para animar a noite.

O Prefeito enfatiza que praticamente as vésperas das comemorações natalinas o sorteio de oito bicicletas com show ao vivo para a população no calçadão municipal vem para brindar e celebrar o natal, e acredita que um grande número de pessoas vai comparecer para prestigiar.

Pacco agradece mais uma vez aos colaboradores que doaram os brindes, enfatizando que sem o apoio de cada um não seria possível à realização de uma festa tão bonita e recheada de prêmios que foram e serão distribuídos a população, finalizando no próximo sábado 23 com o sorteio das oito bicicletas.

Rafael Campos da Assessoria