Baile do Vermelho agita Terceira Idade em Itaporã nesta sexta feira (15).

  • 15/12/2017 09:51
  • Cultura / Lazer
Presença da primeira-dama Lurdinha Pacco.
Baile do Vermelho agita Terceira Idade em Itaporã nesta sexta feira (15).

Com o tema voltado para as festividades natalinas, a Gerência de Ação Social realiza na noite desta sexta feira 15, o Baile do Vermelho. Ao som da banda Soneto ao Luar e com a presença marcante da primeira Dama  animando a festa, os bailes da terceira idade voltaram com força total em 2017.

É grande a expectativa de público no baile do vermelho, haja vista, que o tema voltado para o natal, da um tempero a mais neste evento que é pura confraternização em todas as suas edições. A gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódio, comemora o sucesso do evento que está de volta, sobretudo, pela aprovação dos participantes que vê no bailão, uma oportunidade de se divertir, melhorar a autoestima e valorizar a vida através do entretenimento.  Tânia reiterou que, que além do baile, muitas outras atividades tiveram que ser retomadas neste período, pois, a nova gestão 2017/2020 encontrou toda a estrutura deste projeto comprometida, e aos poucos esta colocando a casa em ordem para oferecer conforto aos participantes. 

A primeira dama disse que conta as horas para estar com os “Jovens da Terceira Idade”, pois, não há dinheiro que pague a alegria e a descontração que eles promovem.

Walter Ramos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.