65 anos: Itaporã comemora aniversário com Shows e Feira Gastronômica

• 03/12/2018 15:26
  • Cultura / Lazer
65 anos: Itaporã comemora aniversário com Shows e Feira Gastronômica

Serão dois dias de festa no Calçadão da Avenida São José, nos dias 8 (sábado) e 9 (domingo), marcam as comemorações do aniversario de 65 de Itaporã.

Excepcionalmente nestes dois dias, além das atrações da Feira Cultural e Gastronômica o palco do Calçadão recebem no sábado a dupla Lu e Rafhael e no Domingo a dupla Rosy Firmo e banda. No domingo também está agendada a presença do Governador Reinaldo Azambuja que virá à cidade para entregar obras e aproveita para prestigiar a Feira no domingo à noite. É esperado um grande público haja vista que é um momento especial por Itaporã completar 65 anos de emancipação politica e administrativa no dia 10 de Dezembro.

O prefeito reitera o convite para a toda a população comparecer em mais este evento, que além de comemorativo tem o objetivo de resgatar a cultura trazendo as famílias para a praça pública. "Vamos juntos comemorar o aniversário da nossa cidade, convido toda população para celebrar conosco os 65 anos de emancipação política da nossa Itaporã, mesmo diante de tanta crise não vamos deixar essa data passar sem celebrarmos."

Assecom Itaporã