Vacinação contra COVID-19 continua neste sábado 26 em Itaporã

  • 24/02/2022 15:20
  • Covid-19
Unidade de saúde Central, próximo a Caixa D’gua estará vacinando das 07h às 13h.
Vacinação contra COVID-19 continua neste sábado 26 em Itaporã

A gerência de saúde de Itaporã segue intensificando a vacinação contra covid-19, com objetivo de ampliar o número de imunizados contra a doença na cidade. No próximo sábado, 26 de fevereiro, a vacinação acontece na unidade de saúde centra, localizada na rua José Teixeira da Silva, ao lado da caixa d’gua.


A ação acontece das 07 às 13h e é destinada a toda população com faixa etária acima de 5 anos de idade. O gerente de saúde Dogmar Petek, ressalta que a vacinação deve acontecer de forma responsável em todas as crianças neste período de retorno as aulas. “Estamos retomando as atividades escolares é de suma importância que todos que já tenham 05 anos completo, tome sua dose. Chegou o momento de proteger nossas crianças.” Disse Dogmar.


Vale lembrar que as unidades de saúde de Itaporã estão aberta diariamente até as 17 horas, e toda população que por alguma eventualidade não puder se vacinar neste sábado, tem a opção de receber o imunizante durante a semana. Conforme dados da gerência de saúde, até o momento quase 900 crianças já estão vacinados em Itaporã. 



Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.