Prefeitura de Itaporã libera retorno das atividades físicas e reabertura de parques

  • 15/09/2020 10:47
  • Covid-19
Prefeitura de Itaporã libera retorno das atividades físicas e reabertura de parques

O Decreto municipal 0139/2020 assinado pelo prefeito de Itaporã, dispõe sobre o retorno da prática de futebol, futebol society, futsal e atividades em clubes de lazer no município e dá outras providências”.
 
Em seu teor no Art. 1º,fica, do dia 15 de setembro à 21 de setembro de 2020, excepcionalmente autorizado o retorno da prática de Futebol, Futebol Society, Futsal e Clubes de Lazer no Município de ITAPORÃ-MS, de acordo com as normas constantes do Anexo Único deste Decreto.  Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”, Gabinete do Prefeito Municipal, aos quatorze dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte. 

Vale lembrar que os usuários do espaço público, devem seguir criteriosamente todas as exigências do decreto que visa no combate ao novo Coronavírus.

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.