Novo decreto mantém restrições para impedir avanço do COVID-19
Festas e qualquer evento coletivo esta proibido com publico superior a 150 pessoas.
O poder executivo de Itaporã, sancionou o decreto 0022/2022 com vigência de 21 de fevereiro a 07 de marco, com medidas restritivas, a fim de evitar a proliferação e também determinar medidas de enfrentamento ao coronavírus.
Com o crescente número de positivos na cidade, fica terminante restrito a realização de todos os tipos de eventos e shows, torneios, campeonatos, reuniões de associações entre outros com publico superior a 150 pessoas.
Festas de aniversário e encontro familiares também deve obedecer a restrição do número de pessoas.
O novo decreto mantém exigido da população em geral, o uso da máscara de proteção, em locais abertos e vias públicas do município. Aos estabelecimentos que comercializam alimentos, bebidas e tabacarias em geral, fica expressamente PROIBIDO a utilização de sonorização automotiva, shows ao vivo sob pena de multa por descumprimento e cassação do alvará de localização e funcionamento.
A gerência de saúde reforça o pedido a toda população para se cuidarem, principalmente nesta semana do feriado prolongado. O apelo é válido ainda para aqueles que não tomaram vacina, contra a covid-19.
Rafael Campos/Assessoria
Rafael Campos / Assessoria
Comentários:
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.