Mais 100 doses da vacina chega em Itaporã para atender os profissionais da linha de frente, do combate ao COVID-19

  • 25/01/2021 13:32
  • Covid-19
Mais 100 doses  da vacina chega em Itaporã para atender os profissionais da linha de frente, do combate ao COVID-19

Foto: assecom/Itaporã

A gerência de saúde de Itaporã, recebeu na manhã desta segunda feira (25), 100 doses da vacina contra o COVID-19, que vão completar a etapa de vacinação nos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus.

 

Vale lembrar que estas vacinas chegaram escoltadas pelo Corpo de Bombeiros e polícia militar, atendendo todo um protocolo de monitoramento exigido pelo ministério da saúde e ministério público. Toda vacina foi disponibilizada pelo ministério da saúde e Itaporã está no aguardo de novas remessas, porém a secretária do estado não estipula a data   nem quantitativo previsto para o município, tanto é que, esta remessa de hoje foi autorizada ontem ( domingo 24/01).

Para o conhecimento da população, Itaporã tem seguido rigorosamente o   PNI ( Plano Nacional de Vacinação), respeitado todo o protocolo exigido por lei. O prefeito Marcos Pacco disse que faz questão que a saúde deixe o mais transparente  possível  quem são as pessoas que receberam vacinas. Os profissionais da saúde estão informando rigorosamente através de documentos, encaminhados com  copias para o Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde e Ministério Público.

 

 

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.