Confira o edital do processo seletivo para professores exercício 2019

• 27/12/2018 11:17
  • Concursos e Emprego
Confira o edital do processo seletivo para professores exercício 2019

O Município de Itaporã, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo, Torna Público para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo para contratação em caráter excepcional e temporário, de professores da rede municipal de ensino, mediante as condições estabelecidas neste edital e na legislação vigente no município.

O processo seletivo simplificado visa à contratação de pessoal, em caráter temporário e excepcional, em postos de trabalho no município de Itaporã, em caráter excepcional e temporário para o ano letivo de 2019.

A será realizada mediante avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O edital está disponivel no site oficial do município de Itaporã e também no blog da gerência de educação - http://bloggedupmi.blogspot.com/.

Mais informações através do telefone 3451-2069 na gerência de educação de Itaporã.

CLIQUE ABAIXO PARA FAZER DOWNLOAD DO EDITAL E DA FICHA DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO.

Rafael Campos / Assecom