Agência de Empregos de Itaporã oferece vagas no mercado de trabalho

• 18/07/2022 09:03
  • Concursos e Emprego
As pessoas interessadas devem procurar a Agencia em horário comercial munidos de curriculum com foto, e documentos pessoais.

A AME- Agência Municipal de Empregos de Itaporã vem realizando um grande trabalho de intermediação com empresas da região, afim de, beneficiar trabalhadores de Itaporã que procuram uma vaga no mercado de trabalho.

No momento estão sendo oferecidas vagas para:

Atendendente /Telefonista – Sexo feminino idade entre 18 A 25 anos

Trabalhadores de carga e descarga (safra do milho) – 18 a 45 anos

Técnico de segurança do trabalho – com experiência
Dosador Agrotóxico – trabalhar em fazenda.

Auxiliar de Processamento

Motorista de caminhão tanque

Atendimento em conveniência

Estoquista

Serviços gerais

Técnico em Eletrotécnica

Doméstica

Vendedor de Material de Construção

Motorista categoria E

Este encaminhamento ao mercado de trabalho vem sendo realizado na sede da AME, das 07h00 as 11h00 horas, e das 13h00 as 17h00 horas de segunda a sexta Feirana Rua Darci Quequeto S/N bairro da Porciúncula.

Vale lembrar que além de parcerias com empresas da região, que constantemente procuram empregados em Itaporã, a AME possui cadastros de pessoas interessados em trabalhar no município, neste caso, os empresários de Itaporã podem procurar Gerência de Indústria e Comércio para terem acesso aos currículos.

A prefeitura de Itaporã investe no trabalho da Agencia de Empregos por ser uma aliada na busca de amenizar os efeitos do desemprego e melhorar a qualidade de vida da população trabalhadora com geração de cidadania para todos”.

Walter Ramos/Assecom