"Já caiu mesmo", disse mulher conformada após carro ser atingido por árvore
Equipe do Corpo de Bombeiros fazendo a retirada da árvore (Foto: Mariely Barros)
Técnica de Radiologia estava sendo atendida quando foi avisada por outro usuário da unidade de saúde
Técnica de radiologia, 28 anos, que preferiu não ser identificada, teve o carro parcialmente destruído por uma árvore da espécie invasora, ao estacionar em frente ao CRS (Centro Regional de Saúde) no Bairro Nova Bahia, em Campo Grande.
Ao Campo Grande News, a mulher contou que estacionou o Ford Fiesta por volta das 7h30 em frente da unidade de saúde na Avenida Nosso Senhor do Bonfim e "correu" para ser atendida, já que estava com muita dor.
"Quando estava indo ser medicada um senhor me avisou que tinha caído a árvore no meu carro. Vim até a porta e pensei: Já caiu mesmo, estou com dor, depois resolvo. e fui ser medicada", afirmou.
Após receber a medicação, a técnica de radiologia, voltou para a frente da unidade de saúde e ligou para o Corpo de Bombeiros.
"Liguei primeiro na polícia e me disseram para procurar os bombeiros. Não tenho seguro, vou acionar a prefeitura.", explicou.
Com a queda da árvore, o teto do carro ficou amassado e o parabrisa e vidro traseiro foram quebrados. Equipe do Corpo de Bombeiros fez o corte e retirada da árvore de cima do veículo.
Ana Paula Chuva e Mariely Barros / Campo Grande News