Itaporã decreta ponto facultativo na quinta-feira primeiro de abril

  • 05/05/2021 15:12
  • Brasil
Expediente normal retorna na segunda-feira, 05 de abril.
Itaporã decreta ponto facultativo na quinta-feira primeiro de abril

O prefeito Marcos Pacco decretou ponto facultativo nos órgãos públicos municipais na quinta-feira dia 01 de abril, retornando o expediente normal na segunda-feira. Somente o hospital e a gerência de serviços urbanos estarão trabalhando normalmente.


O chefe do executivo considerou o feriado da Paixão de Cristo, data em que os cristãos relembram o dia em que Jesus Cristo morreu crucificado além do domingo de páscoa, onde se celebra a ressureição.


Vale lembrar as medidas impostas no decreto 065/2021 que está vigente, proibindo aglomerações, festas e também determinando o toque de recolher de segunda a sexta das 20h00 às 05h00 e aos sábados, domingos e feriados a partir das 16h00 até às 05h00 do dia seguinte.


Assecom Itaporã

Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.