Em Itaporã CRAS distribuirá cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade

  • 22/06/2021 13:39
  • Brasil
O município de Itaporã recebeu do governo do estado do Mato Grosso do Sul, através da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, 552 cobertores para ser distribuídos exclusivamente às famílias que se encontra em situação de Vulnerabilidade Social
Em Itaporã CRAS distribuirá cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade


O município de Itaporã recebeu do governo do estado do Mato Grosso do Sul, através da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil,  552 cobertores para ser distribuídos exclusivamente às famílias que se encontra em situação de Vulnerabilidade Social, cadastradas no Cad Único ( o número do NIS). 

Os cobertores  estão a disposição para as famílias que foram mais afetadas com a crise econômica provocada pela pandemia da Covid 19. 

A distribuição em Itaporã e em todos os municípios atende critérios da Sedhast, que se baseia em orientações do CadÚnico (cadastro único de programas sociais do Ministério da Cidadania) sobre o porte populacional de cada cidade. O prefeito Marcos Pacco disse que os cobertores chegam em boa hora. “Somos gratos ao governador Reinaldo Azambuja e a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil por mais um ano nos atendendo e possibilitando esse atendimento às famílias mais carentes do nosso município”.


Walter Ramos/Assecom

Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.