Associação de desenvolvimento comunitário do Carumbé prorroga eleição da diretoria

• 17/05/2021 11:42
  • Brasil
Associação de Desenvolvimento comunitário de Carumbé

A Associação de Desenvolvimento comunitário de Carumbé. CNPJ 13.806057/0001-24, situada na avenida Manoel Simplício 60, distrito de Carumbé, nesta cidade de Itaporã-MS, neste ato representado por Andréia Medeiros dos Reis, presidente da associação de moradores, informa que a assembleia executiva para eleição dos novos cargos da diretoria, acontecera as 18 horas do  dia 06/05 na escola municipal Dez de Dezembro.

Assecom Itaporã