Terceira Idade de Itaporã participa da Expo Maturidade Show em Campo Grande

• 09/05/2022 15:34
  • Assistência Social
Terceira Idade de Itaporã participa da Expo Maturidade Show em Campo Grande

A  Gerencia Municipal de Assistência Social de Itaporã,   esteve no final de semana  na capital do estado acompanhando os idosos que participaram   da Expo Maturidade Show 2022, evento que aconteceu na Feira Central em Campo Grande.

O evento foi organizado pela Associação Bella Idade com o apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

As atividades culturais aconteceram entre os dias 05 a 08 de Maio, onde o pessoal da terceira idade participou de concursos de dança, além de Concurso Miss e Mister Expo Maturidade 2022.

Itaporã participou do concurso de dança com o casal Seu Gentil e Dona Terezinha e no concurso Miss e Mister a cidade foi representada pela Dona Amelia e Joaquim Lopes.

Segundo a gerente de assistência social de Itaporã Tânia Mara Carlos Custódio, o prefeito Marcos Pacco parabenizou todos os participantes do evento, e a equipe de apoio aos jovens da terceira idade. “A participação de Itaporã foi muito proveitosa dentre os 17 municípios participantes, isso nos deixa muito felizes”. Disse Tania.