Evite contaminar o Meio Ambiente. Doe garrafas pet para o CRAS

  • 16/09/2019 10:54
  • Assistência Social
Evite contaminar o Meio Ambiente. Doe garrafas pet para o CRAS

Evite contaminar o Meio Ambiente. Doe garrafas pet para o CRAS - Fotos: Assecom

Visando proporcionar mais criatividade e economia para investir na decoração natalina, os enfeites de Natal deste ano da Praça São José de Itaporã e de outros pontos da cidade, terão inicio nos próximos dias, a confecção dos enfeites com garrafas pet, no salão do CRAS.

A primeira dama, a Lurdinha, está solicitando aos itaporanenses que façam a doação de garrafas pet para esse fim.

Os enfeites natalinos serão feitos com material reciclável, confeccionado de garrafas pet, que deixarão ainda mais bonito o clima de Natal. A Praça ganhará também uma iluminação especial, que contrastará com a decoração feita com materiais recicláveis.

A decoração será feita em parceria com as oficinas do CRAS e voluntários do município. “Evite jogar as garrafas pet no lixo. Traga até o salão do CRAS ou guarde que nós vamos até sua residência buscar. Com essa ação além de colaborar com o Meio Ambiente, vamos deixar nossa cidade mais bonita nesse Natal”, .

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.