Vem aí mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural em Itaporã

• 07/03/2023 13:54
  • Assessoria de Comunicação
A tradicional Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã, atrai pessoas de toda região e atende a todos os gostos musicais, com diversas iguarias, brinquedos para as crianças e gastronomia em geral.
Vem aí mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural em Itaporã

Billy Neto/Assecom

A Primeira edição de 2023 da feirinha, acontece no calçadão municipal nos dias 25 e 26 de março.

Nos dias 25 e 26 março o Calçadão da Avenida São Jose de Itaporã será palco da primeira edição da Feira Gastronômica e Cultural de 2023. O evento que faz parte do calendário cultural do município, é muito esperado pela população dado à diversidade de atrativos gastronômicos e shows culturais para todas as idades.

Confira a programação:

Sábado 25/03 shows com a Banda Axé Muleke e Dj Ala7.

Ainda no sábado, haverá a apresentação do grupo “Batalha do Calçadão” pela primeira vez, participando da Feira Gastronômica.

No Domingo 26/03, as apresentações começam cedo, teremos Matinê a partir das 15h00 com - o grupo de pagode Soul Samba.

A noite atração regional fica por conta do cantor Henrique Souza, de Maracaju.

Assecom/Itaporã