Prefeitura de Itaporã adquire duas Fiat Strada 0 KM com recursos próprios

• 16/03/2023 07:49
  • Assessoria de Comunicação
Os dois novos veículos vão atender a demanda da administração 2021/2024 reforçando a nova frota municipal.
Prefeitura de Itaporã adquire duas Fiat Strada 0 KM com recursos próprios

Billy Neto/Assecom

Dentro de um processo de remodelação de todo o parque rodoviário do município, a prefeitura de Itaporã adquiriu com recursos próprios mais dois veículos FIAT Strada zero quilômetros para serem utilizados.

Os veículos ficarão a disposição para atender a demanda de serviços de todas as gerencias, não especificando um determinado departamento.

Recentemente o prefeito Marcos Pacco pontuou a importância do trabalho de reformulação do parque rodoviário apresentou para a população vários ônibus, maquinas tratores, veículos de passeio e utilitários como forma de prestação de contas com a população. Para o prefeito Marcos Pacco está uma forma de mostrar para a comunidade as conquistas da sua administração ao longo dos últimos anos.

As duas pick-ups Fiat Strada adquiridas com recursos próprios, estão no pátio do paço municipal, e se juntam ao patrimônio implementando uma frota que recentemente recebeu 8 ônibus novos conseguidos através de emendas federais de parlamentares que representam o estado,  1 caminhão compactador, 8 veículos de pequeno porte que servirão principalmente para o setor de saúde que tem uma grande demanda de viagens para Barretos e Cascavel no Paraná, 2 Suvs, 2 caminhonetes e mais  maquinas pesadas como Paclain, escavadeiras e moto niveladora.  Nunca na história de Itaporã, houve uma reformulação do parque rodoviário com estas dimensões.

Segundo o prefeito Marcos Pacco, com o crescimento do município e com o passar do tempo, as demandas vão crescendo, e por isso, o executivo tem que estar atento em manter de forma satisfatória os equipamentos do patrimônio público.

Assecom Itaporã