Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã é sucesso mais uma vez

• 09/07/2024 07:33
  • Assessoria de Comunicação

Realizada no final de semana 06 e 07 de julho, a Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã inovou na escolha de um novo recinto amplamente aprovado pelo público.

Centenas de pessoas estiveram prestigiando a feira realizada pela primeira vez no pátio em frente ao ginásio de Esportes.  No local, o público pode desfrutar de um maior espaço tanto para praça de alimentação, shows musicais e espaço para as mais diversas exposições como foi a dos carros antigos dando um brilho especial no evento.

Mais uma vez a Feira foi coberta de êxito, e o prefeito Marcos Pacco agradeceu ao público e participantes pela participação evidenciando que o novo local caiu no agrado de todos.

A feirinha foi realizada pela prefeitura de Itaporã através da assessoria de comunicação, com o apoio do governo do estado através da fundação de Cultura.

No palco da festa brilharam as atrações: Banda Nexa, Grupo Sambêa, Grupo Bom de Baile, DJ Santiago e João Haroldo e Betinho.

A além dos atrativos culturais e gastronômicos, a feira oferece a oportunidade de lazer e entretenimento para toda a família, reafirmando a importância deste grande evento cultural.