Dia Nacional do Idoso em Itaporã foi marcada com Noite de Cinema

• 02/10/2019 16:48
  • Assessoria de Comunicação
Dia Nacional do Idoso em Itaporã foi marcada com Noite de Cinema

Dia Nacional do Idoso em Itaporã foi marcada com Noite de Cinema - Foto: Antonio Carlos Ferrari

A Prefeitura Municipal de Itaporã em parceria com as Gerências de Ação Social e da Educação promoveu nesta terça-feira (01), um evento denominado Noite de Cinema em comemoração ao Dia Nacional do Idoso.

Através de uma iniciativa voluntária da primeira dama, a ação ofereceu um evento cultural aos jovens da melhor idade. A Noite de Cinema aconteceu no plenário da Câmara Municipal de vereadores, nesta terça feira dia 1 de outubro às 19 horas.

Além de uma memorável noite de lazer, após a exibição do filme, houve premiações e escolha do Rei e Rainha do Cinema.

Os idosos assistiram o premiado filme estrelado por Robert Redford, Jane Fonda, dois dos maiores atores da geração de 30 numa linda historia de drama romântico.

A primeira dama juntamente com as gerentes Tania Mara Custódio e equipe da Assistência Social, Cristiane Terezinha e equipe da Educação e a Coordenadora do Projeto Conviver, Natália Pereira Rocha proporcionaram um momento muito especial a todos os jovens da melhor idade.

Todas as fotos do evento estão na Fan Page da Prefeitura de Itaporã.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom