Prátika Treinamentos traz para Itaporã o curso de Operador de Colheitadeira de Grãos e Pulverizador Agrícola

  • 12/04/2018 16:21
  • Agricultura
Vale lembrar que fazendo a matricula o aluno ainda terá acesso ao curso de mecânica básica a Diesel.

A empresa Prátika Treinamento e Consultoria está recebendo inscrições para os cursos de operador de colheitadeira de grãos e pulverizador agrícola, que será ministrado em Itaporã com inicio no dia 23 de abril. 
Os interessados deverão fazer suas matriculas na Gerencia de Desenvolvimento Econômico na Rua Darci Quequeto s/n na Porciúncula, das 07h00 às 12h00 ou através Wattsaap 67 99837 4887 e Cel. 67 99260 9428, onde terão melhores informações sobre conteúdo programático e forma de pagamento. 

O curso com vagas limitadas, com duração de uma semana de aulas praticas e teóricas terá inicio no dia 23 de Abril das 19h00 às 22h20 na Escola Municipal Sonia Teixeira Paiva.Com esta iniciativa a empresa Prátika Treinamentos que há quatro anos atua no mercado, objetiva qualificar e capacitar o trabalhador com didática super dinâmica efetivamente aprimorando seus conhecimentos com duração de uma Semana. 

Os cursos ministrados possuem um rico conteúdo prático e teórico, avaliado como um excelente investimento para o aprendiz que vai atuar na área que mais cresce no Brasil o Agronegócio. Vale lembrar que fazendo a matricula o aluno ainda terá acesso ao curso de mecânica básica a Diesel.
O diretor de agricultura e desenvolvimento econômico do município Dilson Matoso, ressalta que o curso é de ótima qualidade e que a prefeitura esta dando suporte cedendo espaços para a realização dos cursos.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.