Prefeitura de Itaporã e CRAS realizam com êxito palestra para gestantes.

  • 01/11/2017 14:38
  • Mulher
Um bom público formado basicamente por gestantes, prestigiou as palestras além de dirimir duvidas sobre gestação e cuidados com o bebê.

Foi muito proveitoso e coberto de êxito o evento voltado para gestantes, realizado nesta terça feira (31), com palestras sobre pré-natal e orientações sobre "Primeiros Socorros para Gestantes e Bebês”. A palestra sobre pré-natal foi proferida pelo Dr. Carlos Augusto e a palestra sobre primeiros socorros, pelo Sub.Tenente Marcos Antônio Borges do corpo de bombeiros de Dourados.

Um bom público formado basicamente por gestantes, prestigiou as palestras além de dirimir duvidas sobre gestação e cuidados com o bebê.

A gerente de assistência social Tânia Mara Carlos Custódio, fez a abertura do evento, e falou da importância desta ação e destacou a amplitude do trabalho da assistência social, destacando que o CRAS é a porta de entrada para os serviços e programa da Gestão Social Lamentou a decisão do governo federal sobre cortes de repasses federais em âmbito nacional, mas disse que a Assistência Social vai continuar cumprindo seu papel em Itaporã, se valendo da força e a determinação da administração em promover o bem estar social. 

O evento foi realizado no salão da Assistência Social com inicio às 08h00 da manhã e contou com apresentação cultural da musicista Angélica Mary Anne.

Walter Ramos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.