Prefeito solicita segurança total nas festividades do aniversário de Itaporã

• 05/12/2019 15:03
  • Segurança
O comandante disse ao prefeito que enviará apoio com a força tática e a guarnição com o canil para fortalecer a segurança que também terá o apoio da PM de Itaporã e do DOF - Despertamento de Operações da Fronteira.
Prefeito solicita segurança total nas festividades do aniversário de Itaporã

Foto: Assecom Itaporã

Em um encontro com o Tenente Coronel Carlos Silva na manhã da última quarta-feira 04/12, o prefeito solicitou ao comandante da Polícia Militar, um reforço maior para garantir a segurança das festividades de aniversário de Itaporã que acontece entre os dias 7 e 9 de Dezembro.

O comandante disse ao prefeito que enviará apoio com a força tática e  a guarnição com o canil para fortalecer a segurança e que também o evento terá o apoio da PM de Itaporã e do DOF - Departamento de Operações da Fronteira.

Preocupado em oferecer um bom aparato para  garantir a segurança, o prefeito  disse que a população poderá  aproveitar a festa  com maior tranquilidade. O prefeito agradeceu a receptividade do Tenente coronel Carlos Silva, por de forma gentil e providencial atende-lô em nome da população de Itaporã.

Walter Ramos / Assecom