Em Brasília Pacco visita Sudeco para tratar sobre inadimplência da gestão passada

  • 11/07/2019 14:35
  • Prefeito
Vale lembrar que município está inadimplente, sem a certidão negativa desde dezembro de 2014.
Em Brasília Pacco visita Sudeco para tratar sobre inadimplência da gestão passada

Dando continuidade a sua agenda em Brasília, o prefeito Marcos Pacco esteve na tarde de ontem (10) na Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste a fim de tratar assuntos sobre o convênio n° 757350/2011 referente ao asfalto do Jardim Santa Terra. Este convênio encontra-se inadimplente por conta de uma dívida de R$ 130.000,00 reais que a gestão anterior de 2013 a 2016 não efetuou o pagamento a empresa Planacon Construtora Ltda.

Marcos Pacco acompanhado das vereadoras Célia Frota e Lourdes Struziati reuniram-se com o superintendente da SUDECO, DR. Nelson Vieira Fraga Filho, com o diretor administrativo Dr. Raimundo Veloso Filho e com os técnicos da entidade.  “Toda a população já tem conhecimento das dividas da gestão passada, as quais judicialmente têm que serem quitadas, pois somos o atual gestor e o município não pode ficar inadimplente e se manter negativado”. Disse Pacco.

 Ao sair da Sudeco o prefeito disse da corrida do executivo para tirar Itaporã da inadimplência. Vale lembrar que desde que assumiu a atual gestão, o prefeito Marcos Pacco vem travando uma verdadeira batalha na busca de colocar Itaporã na condição de adimplente, ou seja, obter certidão negativa de debito junto à previdência, e desta forma poder receber convênios federais que são bloqueados quanto o município tem dividas desta natureza com a união.

Vale lembrar que município está inadimplente, sem a certidão negativa desde dezembro de 2014.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.