Presidente regional da Sanesul visita Prefeito de Itaporã e anuncia canteiro de obras para 2019 em Itaporã

  • 21/12/2018 13:58
  • Obras
Presidente regional da Sanesul visita Prefeito de Itaporã  e anuncia canteiro de obras para 2019 em Itaporã

Na tarde da última quarta-feira (19/12), o prefeito juntamente com o presidente da câmara de vereadores Márcio Roberto Machado recebeu a visita do gerente regional da Sanesul Paulo Roberto Nepomuceno que trouxe a confirmação que Itaporã começa a receber em 2019 os serviços de expansão de rede esgoto que atenderá 80% da cidade. 

Esta importante obra teve inicio com a aprovação de Itaporã no projeto de saneamento Avançar Cidades que destinou aproximadamente R$ 8,5 milhões de reais numa parceria município governo do estado/Sanesul e união. 

Desde 2012, o prefeito já havia pleiteado estes recursos para Itaporã, e finalmente agora começa a colher os frutos do que plantou naquele ano.  Vale lembrar que a Sanesul já adquiriu uma área em Itaporã, onde  será construída uma nova estação de tratamento (ETE), dado a grandiosidade do projeto que vai atender toda a cidade. 

Ao gerente Paulo Nepomuceno, o prefeito reiterou  que esta ação é mais uma grande conquista para Itaporã, sobretudo, pela  importância do esgoto para a população, pondo fim nas fossas e tronando a cidade saneada, mais limpa, com menos doenças e consequentemente ganhando na melhoria da qualidade de vida. 

 “A expansão da rede de esgoto, é uma obra significativa para Itaporã, e isso nos deixa muito feliz e gratificados, sobretudo, por saber que o governo do estado tem demonstrando uma grande atenção com nosso município, e desta forma, mais uma vez a população é diretamente beneficiada com melhoria na qualidade de vida”.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.