Dupla nacional Edson e Hudson é uma das atrações confirmadas na semana do aniversário de Itaporã

  • 19/09/2022 11:34
  • Cultura / Lazer
Mais atrações serão confirmadas no decorrer desta semana para o evento que acontecerá de 09 à 11 de dezembro em Itaporã. O local da festa será confirmado em breve pela comissão organizadora.
Dupla nacional Edson e Hudson é uma das atrações confirmadas na semana do aniversário de Itaporã

Foto: Divulgação Assecom

O prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, anunciou oficialmente na última semana, a primeira atração confirmada para as comemorações dos 69 anos de Itaporã. Uma grande estrutura de som, envolvendo 30 profissionais entre músicos e técnicos, dará o tom do mega Show da dupla Edson e Hudson no dia 09 de dezembro em comemoração ao aniversário de 69 anos de emancipação política comemorado, no dia 10 de dezembro.  

Essa atração, será sem dúvida nenhuma um dos maiores shows em solo Itaporaense. Com dezenas de músicas de sucesso em todo país, a dupla se consolidou pela altíssima qualidade musical, com destaque para o Hudson que em determinada parte do show faz uma apresentação solo mostrando porque é considerado um dos maiores guitarristas do Brasil. O prefeito Marcos Pacco havia anunciado este show durante a realização da última feira Cultural, onde na oportunidade ressaltou a parceria com o governo do estado através da Fundação de Cultura do Estado possibilitando a vinda da dupla.

A prefeitura ainda não anunciou a programação completa, mas segundo a comissão organizadora do evento, outras atrações serão anunciadas em breve juntamente com o local do evento. O prefeito Marcos Pacco disse que o aniversário de Itaporã é uma data muito especial e um show dessa envergadura irá brindar esta data tão especial na história do município.

Edson e Hudson emplacaram grandes sucessos no Brasil como: Deixa Eu Te Amar, Foi Deus, Quem Me viu Quem Me Vê, Te Quero Pra Mim, Galera Coração, Azul entre outras inúmeras canções de sucesso.

Vale a pena esperar o dia 09/12 para curtir este que será um dos maiores shows já realizado em nossa cidade.

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.